O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Reféns em condomínio

Assalto assusta moradores

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Família é feita refém em assalto a condomínio em Caçapava

Morador foi levado durante a fuga para facilitar a saída dos criminosos

Uma família foi feita refém durante um assalto em uma residência no condomínio Terras do Vale, na rua Vereador Geraldo Nogueira da Silva, às margens do km 131 da rodovia Presidente Dutra, em Caçapava. Os criminosos invadiram a casa na noite de Natal, nesta segunda-feira (25), por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha teria surpreendido os moradores quando eles chegavam em casa. A dona da casa foi trancada em um quarto, enquanto os criminosos vasculhavam a residência, levando apenas jóias.

A PM informou que os bandidos teriam usado o carro da família na fuga, mas, para facilitar a saída, levaram o marido como refém. O homem foi liberado logo em seguida no acostamento da via Dutra.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, mas nenhum oficial foi encontrado para comentar sobre o início das investigações ou possível identificação dos suspeitos.

Outros casos

O condominío de alto padrão em Caçapava já foi assunto de outras reportagens, como a invasão de uma quadrilha de assaltantes em junho de 2016, que foi registrado pelas câmeras de segurança; e outro momento foi o desaparecimento de uma gata, em dezembro de 2016, e que o tutor oferecia uma recompensa em dinheiro para quem encontrasse.

Fonte: http://www.meon.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...