O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Reféns no condomínio

Mãe e filho são rendidos dentro de unidade, em Uberaba

terça-feira, 4 de setembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Mãe e filho são feitos reféns durante roubo no Bairro Santos Dumont em Uberaba

Vítimas estavam em casa, em um condomínio, quando foram abordadas. Assaltantes fugiram levando diversos pertences e o veículo da família.

A Polícia Militar (PM) procura suspeitos que fizeram mãe e filho reféns durante roubo a residência em um condomínio no Bairro Santos Dumont, em Uberaba. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (31). Os criminosos levaram vários objetos e um carro da família. Um deles foi identificado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher, de 45 anos, relatou que estava saindo de casa para trabalhar quando foi surpreendida na cozinha por dois indivíduos, um armado com uma faca e o outro com um revólver.

A dupla perguntou quem mais estava na casa e a mulher disse que o filho, de 24 anos, estava dormindo em um dos quartos. Os ladrões foram até o cômodo, renderam o rapaz e deixaram a mulher amarrada.

O jovem foi obrigado a pegar o carro, que estava estacionado na rua, e colocá-lo na garagem. Os criminosos colocaram vários objetos da família no veículo e mandaram o rapaz dirigir. Momentos depois, a dupla liberou a vítima e fugiu.

A PM mostrou fotos de alguns suspeitos de roubos para as vítimas, que reconheceram um deles como autor do roubo. De acordo com a polícia, a mãe entrou em estado de choque a passou mal ao ver o rosto do criminoso, tendo que ser medicada.

Durante os rastreamentos, os policiais encontraram e abordaram o suspeito do roubo com a companheira dele em uma rua do Bairro Morumbi. Nas buscas na casa dele, a PM encontrou uma sacola com 42 pinos de cocaína e um plástico com 13 gramas de maconha, além de uma balança e R$ 85 em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, foi encontrada no chão do quarto uma camisa semelhante à descrita pelas vitimas do roubo. O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e prestaram esclarecimentos.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...