O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Resultados das enquetes

Retrospectiva 2011

Em 2011, grande maioria dos leitores conseguiu melhorar sua vida em condomínio

Por Mariana Ribeiro Desimone
23/01/12 08:54 - Atualizado há 47 dias
WhatsApp
LinkedIn

Ao acabar o ano, antes de se iniciarem os trabalhos para o novo ciclo, é interessante fazer uma análise do período que se acabou. E podemos dizer que nossos leitores foram muito bem sucedidos no ano que terminou.

Pelo menos é esse o resultado da enquete realizada pelo portal SíndicoNet, no início de 2012. Dos 399 votantes, mais de 70% classificaram o ano que passou como muito bom ou bom. Também afirmaram que a vida em seus condomínios melhorou e que conseguiram implementar mudanças positivas. 

Os que consideraram o ano como ruim somaram 41 votos, cerca de 10% do total, disseram também que os mesmos problemas do passado persistem.

Os que classificaram o período como péssimo representam 79 votantes (19%). Esses afirmaram que os problemas só aumentaram.

Para melhorar o cenário desses 30% da votação, que tal começar 2012 com o pé direito?

Leituras como o guia financeiro, ou sobre as principais atribuições do síndico do condomínio talvez ajudem. Também vale ler o guia sobre administradoras de condomínio, para saber se a empresa contratada está agindo como deve.

Sugestões de leitura

Serviço

Fonte: SíndicoNet

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...