O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo em condomínio

Assaltantes não enfrentaram dificuldades para entrar

quarta-feira, 3 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Câmeras mostram dupla invadindo apartamento para roubar na Ponta Verde, em Maceió (AL)

Uma dupla é suspeita de invadir um apartamento no bairro de Ponta Verde, em Maceió. Imagens registradas por câmeras do circuito interno de segurança do edifício e de prédios vizinhos mostram a chegada e saída de dois jovens, ainda não identificados.

De acordo com informações repassadas para a reportagem do TNH1, os dois teriam entrado em contato com o porteiro do local e se passado por proprietários do imóvel para conseguir acesso. 

O vídeo mostra que a dupla esteve no prédio em dois dias. No noite de sábado (30), eles estiveram no local, e aparentemente armados. Uma das câmeras registrou o momento em que os dois chegam, às 19h46, e deixam o local, quatro minutos depois.

Já no final da manhã de domingo (31), os jovens são flagrados no elevador do edifício e, logo depois, conseguem, com a chave, invadir o imóvel. No último trecho das imagens, a dupla aparece deixando o edifício com uma mala, que provavelmente foi usada para guardar os produtos roubados do apartamento.

O delegado Fabrício Nascimento informou que diligências estão sendo realizadas para identificar os suspeitos e ao menos três prédios foram "visitados" pela dupla, na parte baixa da capital alagoana. 

Fonte: www.tnh1.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...