O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo em condomínio

Ao deixar clientes em residencial, motorista de Uber tem o carro levado

Publicado em: quarta-feira, 1 de março de 2017

Motorista do Uber tem carro roubado enquanto deixava clientes em condomínio

O motorista começou a trabalhar com o aplicativo há alguns meses, após deixar emprego

Um motorista Uber teve seu carro roubado por três homens enquanto deixava um casal de clientes no Bairro Verdão, em Cuiabá, na noite deste domingo (27). Além do veículo Fiat Uno branco, o motorista também teve alguns pertences levados pelo trio.

Segundo a polícia, o motorista havia acabado de deixar o casal na porta de um condomínio, quando um homem armado desceu de um veículo Voyage e anunciou o assalto. O suspeito estava na companhia de mais dois criminosos.

O motorista foi arrancado de dentro do carro pelo ladrão. A vítima F.H.H. foi deixada no local do assalto sem os documentos pessoais e dinheiro. Segundo informações, o motorista trabalha como motorista do Uber há aproximadamente três meses, desde que deixou o antigo emprego.

A Polícia Militar tentou achar os suspeitos, porém sem êxito. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA). Segundo a  DERRFVA em 2017, vários motoristas do aplicativo já foram alvos de assalto. 

Fonte: http://circuitomt.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...