O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo em condomínio

Moradores autorizaram entrada de homem por engano

terça-feira, 6 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Ladrão sorrateiro invade e faz a limpa em prédio no Santa Tereza em plena luz do dia

A polícia procura por um homem que invadiu um prédio no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, na manhã dessa sexta-feira (2). O suspeito ficou cerca de 40 minutos dentro do condomínio e roubou diversas ferramentas. Segundo moradores do edifício que fica na rua Paraisópolis, o prejuízo estimado é de mais de R$ 2 mil reais.

Imagens do circuito de segurança do prédio flagraram a ação do criminoso. O homem chega por volta das 11h, bate interfone em vários apartamentos e consegue entrar. Como o prédio está passando por uma instalação de painéis solares, a suspeita é de que algum dos moradores tenha confundido o criminoso com um dos funcionários da obra.

Durante o tempo que ficou no prédio, o homem roubou ferramentas e pertences dos três homens que trabalham na instalação do sistema. Como o criminoso agiu sorrateiramente, ninguém percebeu o crime. Nem mesmo alguns moradores que passaram pelo criminoso perceberam a ação.

Ele ainda tentou arrombar vários veículos que estavam na garagem do prédio. Sem sucesso, ele arranhou os carros. A moradora Kathlen Pavão foi uma das vítimas do homem. “Ele tentou abrir meu carro, como não conseguiu, ele arranhou toda a porta do motorista com uma ferramenta. Infelizmente, fica o prejuízo”, diz a moradora.

Ainda de acordo com Kathlen, o homem levou um controle que abre o portão da garagem, uma cópia da chave do prédio, que estava na portaria, quebrou um interruptor de energia e uma porta. “Somando tudo com as ferramentas dos rapazes que estão trabalhando aqui no prédio, é um prejuízo de mais de R$ 2 mil”, afirma.

De acordo com a polícia militar, o caso foi encerrado na Delegacia Leste da Polícia Civil e as imagens do circuito de segurança serão utilizadas para tentar identificar o suspeito do crime.

Fonte: https://bhaz.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...