O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo em prédio

Homem invadiu local e levou tubos de alumínio

terça-feira, 16 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem invade prédio na Tijuca para roubar alumínio

Caso ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira

Um homem invadiu um prédio na Rua Maria Amália, no bairro Tijuca , na Zona Norte do Rio, para roubar tubos de alumínio, no começo da madrugada desta segunda-feira.

De acordo com a síndica do edifício, Cristina Cerbella, um homem pulou a grade e roubou dois tubos de alumínio, de seis metros cada, por volta da 1h.

"Estava acordada ainda, quando ouvi minha vizinha gritar que tinha um ladrão dentro do prédio. Quando olho pela janela, vejo o homem carregar a barra de alumínio. Se minha vizinha não vê a ação do bandido, poderíamos ter mais tubos roubados. Eu ainda fiz uma ronda na região perguntando a moradores de rua se o bandido tinha circulado por ali, mas não achei o homem", contou Cristina.

Ainda de acordo com Cristina, o prédio está se modernizando e ainda não há câmeras de segurança que poderiam ter ajudado na identificação do ladrão.

"Estamos trocando o nosso antigo portão de ferro por essas barras de alumínio. Queremos fazer um portão automático. O próximo passo é botar as câmeras de segurança, que em casos como esse teria ajudado muito."

No portão do prédio, um chinelo, que seria do ladrão foi deixado. Após o roubo, Cristina teve que guardar as barras de alumínio em um depósito do prédio.

Num primeiro momento, o 6º BPM disse que o autor do roubo tinha sido preso e levado para a 19ª DP (Tijuca), que é a Central de Flagrantes da região. No entanto, após Cristina ir à 19ª DP e ao 6º BPM para saber se o material havia sido recuperado, foi esclarecido que o homem preso era autor de uma outra ocorrência de roubo de barra de ferro, também em um edifício, no mesmo bairro.

Ainda nessa madrugada, um outro homem foi levado para a 19ª DP após ser preso por roubar fios de um poste de luz no bairro Engenho Novo, também na Zona Norte do Rio. O detido não teve a identidade revelada.

 

Fonte: oglobo.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...