Empreiteiro suspeito de facilitar entrada de ladrões é preso em Arujá
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Polícia prende suspeito de facilitar roubos em condomínio de luxo na Grande São Paulo
Os dois homens que praticaram os roubos conseguiram fugir
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (4) um homem suspeito de facilitar a entrada de ladrões em um condomínio de luxo na rua Tuia, em Arujá, na Grande São Paulo.
Por meio de denúncia, os policiais souberam que havia dois homens no condomínio, vestidos com uniformes da Sabesp, roubando casas. No local, policiais do 31º Batalhão de Polícia Metropolitana descobriram que os ladrões entraram no condomínio acompanhados de um empreiteiro conhecido pela equipe de segurança.
Após os roubos, os criminosos fugiram do local e o empreiteiro continuou lá. Questionado sobre os ladrões, o suspeito negou conhecê-los, mas as câmeras de segurança flagraram a ação.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Distrito Policial de Arujá.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.