O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Saúde e convivência

Condomínio em Santo André (SP) tem grupo com 120 corredores

Publicado em: quinta-feira, 16 de abril de 2015

Condomínio andreense tem grupo com 120 corredores

Simples ideia de um adepto das corridas se transformou em programa de saúde e bem-estar para os condôminos da Morada dos Clássicos, em Santo André.
 
Fernando Tosato, 45 anos, que pratica pedestrianismo há 31, resolveu dividir seu hobbie com os vizinhos e em três meses juntou 120 pessoas que vão disputar as sete provas do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que começa dia 10, em Rio Grande da Serra.
 
“Disputei todas as provas do Circuito em 2014 e adorei. Resolvi divulgar no condomínio e montamos esse grupo com 120 moradores”, surpreendeu-se o atleta, que já conta com mais de 250 corridas no currículo.
A equipe tem pessoas em diferentes ritmos. Muitas vão debutar em provas de rua, outras já experimentaram a experiência e poucas estão habituadas a esse tipo de desafio, tanto que apenas 28 vão participar do percurso de dez quilômetros.
 
Além de Fernando, o síndico Eber Costa, 44, é quem ajuda na organização do grupo. Ele explica que antes de encarar a rua os moradores serão avaliados fisicamente. “Tem um médico no condomínio que se prontificou a fazer os exames básicos no pessoal”, comentou.
 
As inscrições para o Circuito podem ser feitas nos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com até o dia 6 ou enquanto as 3.000 vagas não foram preenchidas.

Fonte: http://www.dgabc.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...