O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança

Carros são violados durante madrugada

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Após reunião de condomínio sobre segurança, carros de moradores são destruídos

Ação foi registrada no Residencial Jaborá, em Cascavel, na madrugada desta sexta-feira (5); Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Dois carros de moradores do Residencial Jaborá, em Cascavel, no oeste do Paraná, foram destruídos na madrugada desta sexta-feira (5). A ação foi registrada após uma reunião de condomínio realizada na quinta-feira (4) para tratar de questões de segurança no local.

Alguns moradores reclamaram de casos de vandalismo, de baderna e do portão que geralmente é deixado aberto, o que possibilita a entrada de estranhos.

Entre as soluções apresentadas estão a instalação de câmeras de monitoramento e a contratação de um vigilante. Um grupo, no entanto, não concordou com as medidas e acabou se rebelando contra as mudanças sugeridas.

Momentos depois, os automóveis foram encontrados bastante danificados. Vidros foram quebrados e a lataria amassada.

Drogas, armas e invasões

Alguns moradores disseram também estar sofrendo ameaças.

“De madrugada a gente escutou a primeira bordoada. No que eu abri a janela, eu vi um carro vermelho parado embaixo da minha janela, aberto, umas pessoas de capuz, as quatro portas abertas. Foi questão de menos de um minuto, as outras bordoadas vieram em seguida. Eles estavam em seis”, comentou a dona de um dos carros atacados.

Ela disse ainda que a insegurança é muito grande no condomínio e que há até a circulação de drogas e armas no local, além de imóveis frequentemente invadidos.

“Tem muita gente aqui que abandonou o apartamento e foi embora”, contou.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez o registro do caso, que será investigado pela Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para apurar os danos e as ameaças relatadas pelos moradores.

Os participantes da reunião deverão ser ouvidos.

 

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...