O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Sem cuidados

Carcaças de carros em terreno baldio causa temor em vizinhos

Publicado em: terça-feira, 25 de setembro de 2012

 ‘Cemitério’ de carros preocupa moradores do bairro Flores

Moradores do condomínio Guaianás, avenida Senador Raimundo Parente, Flores, Zona Centro-Sul, temem que um 'cemitério de carros' localizado ao lado do residencial aumente o número de casos de dengue no local.
 
As várias carcaças presentes no local estão acumulando água da chuva, o que facilita a proliferação do mosquito transmissor da doença.
 
De acordo com denúncias, algumas pessoas do condomínio já apresentaram os sintomas da doença, tais como febre e dor de cabeça.
 
"Não sei ao certo quando foi que começaram a colocar esses carros aí, mas com as chuvas alguns moradores já ficaram doentes e todos acham que é por causa da água acumulada nos veículos", disse um morador que não quis se identificar.
 
O morador afirmou que antes da presença dos carros no terreno vizinho não eram registrados casos da doença no condomínio.
 
A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) informou que o órgão não possui nenhum caso registrado de dengue no local.
 
Durante uma visita realizada no terreno onde os carros estão estacionados, a equipe do EM TEMPO verificou que vários veículos estão marcados com a sigla da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).
 
Eles teriam sido apreendidos em ações de fiscalização do órgão pela cidade. No local existem pelo menos 40 veículos, sendo que a maioria está deteriorada, porém ao menos 12 automóveis, entre veículos médios como Kombis e táxis, ainda poderão ser aproveitados.
 
A SMTU informou que os carros serão leiloados e que são de responsabilidade de um homem identificado apenas por Wesley, proprietário do terreno.

Fonte: http://www.emtempo.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...