O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Sem privacidade

Devido a obra no vizinho, atriz cerca sua casa de tapumes, em condomínio no RJ

Publicado em: sexta-feira, 2 de maio de 2014

Isis Valverde cerca casa de tapumes para ter privacidade durante obra no vizinho1/6

Isis valverde cerca a mansão com tapumes durante obra na casa vizinha à sua, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
 
Isis Valverde precisou cercar a casa de tapumes. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (30), a mansão da atriz, localizada em um condomínio de luxo no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi fechada devido a uma obra na casa vinha à da atriz. Segundo a publicação, a medida foi tomada porque os pedreiros tinham uma visão de toda a residência de Isis .
 
A atriz mora num condomínio fechado, para onde se mudou em julho do ano passado. A prima dela, Mayara Nable, chegou a morar um tempo com Isis, mas agora ela voltou a morar sozinha na mansão.
 
Na época, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou que a casa da atriz foi comprada por R$ 5 milhões. Além disso, ela precisou fazer uma reforma pesada antes de se mudar para o local. Quando fez o negócio, Isis interpretava a periguete Suelen em "Avenida Brasil" e tinha um faturamento mensal na faixa de R$ 300 mil, incluindo o salário da Globo, as campanhas publicitárias e a presença VIP em eventos.
 
Foi nesta casa que Isis Valverde recebeu amigos para a comemoração de seu aniversário de 27 anos, no dia 16 de fevereiro. Usando o colar cervical, a atriz ainda recebeu Cauã Reymond na festa, além da avó Manuelina, que veio de Aiuruoca, Minas Gerais, especialmente para a ocasião.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...