O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem taxa

Construtora oferece unidades sem condomínio até Copa de 2018

Publicado em: sexta-feira, 6 de junho de 2014

Construtora oferece condomínio grátis até a Copa de 2018

Oferta da Even garante pagamento do condomínio até 2018 a clientes que comprarem imóveis participantes da promoção neste domingo
 
São Paulo - Além de algumas pesquisas sinalizarem o desaquecimento do mercado imobiliário, uma espécie de indicador extraoficial também tem comprovado o menor ânimo dos compradores: as promoções interessantíssimas oferecidas por construtoras.
 
Quem comprar um imóvel ao longo do dia 08 na Even Megastore (loja conceito da construtora) poderá ganhar isenção na taxa de condomínio de setembro de 2014 até setembro de 2018, ano de realização da próxima Copa do Mundo, na Rússia.
 
"Acreditamos que é uma oportunidade de movimentar o estoque, oferecendo uma excelente condição de compra ao cliente", afirmou a construtora por e-mail.
 
A empresa não divulgou o número exato de unidades participantes, mas a lista inclui 77 empreendimentos residenciais e comerciais, cada um com pelo menos uma unidade à venda. Todos são localizados no Estado de São Paulo, mas a maior parte se concentra na capital. 
 
Em uma rápida simulação, é possível dizer que se o apartamento for entregue em setembro de 2014 e o condomínio for de 500 reais, a promoção garantirá uma economia de 24.500 até setembro de 2018.
 
Condições 
 
A oferta é válida apenas para imóveis da Even comercializados na Megastore, que fica no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.
 
Para participar da promoção, o cliente precisa assinar no domingo um Instrumento de Promessa de Compra e Venda, comprometendo-se a comprar o imóvel escolhido.
 
O pagamento das taxas de condomínio será feito por meio de reembolso. O comprador deverá enviar à Even por e-mail os boletos do condomínio vencidos e os respectivos comprovantes de pagamentos. O ressarcimento será feito em duas datas: nos dias 30 de maio e 30 de novembro de cada ano.
 
O cliente receberá integralmente o reembolso da cota condominial ordinária, isto é, a taxa de condomínio normal, excluindo-se gastos adicionais, como com consumo individualizado de água, IPTU e rateios de eventuais obras realizadas no período. 
 
No hotsite da Even criado especificamente para a promoção  "Condomínio grátis até 2018" é possível consultar todos os imóveis participantes e o regulamento com detalhes da oferta. 
 
Fique atento
 
Ainda que esta e outras promoções sejam bastante atraentes à primeira vista, vale ressaltar que, dependendo do valor do imóvel, 24.500 reais de economia não dão nem pro cheiro.
 
Por isso, é importante que o comprador fique atento para avaliar se o preço do imóvel é tão bacana quanto a promoção.
 
Se a intenção de comprar um imóvel já existia, uma promoção de isenção do condomínio pode unir o útil ao agradável.
 
Mas, se esse não for o caso, é preciso tomar cuidado para que a empolgação com promoções mirabolantes não afete a decisão consciente de compra.
 
Aos que ainda estão na dúvida sobre comprar ou não comprar um imóvel, vale a pena se informar sobre as circunstâncias atuais do mercado.
 
Em matéria recentemente publicada, EXAME.com discutiu se agora uma é boa hora para comprar imóveis. Segundo os especialistas consultados, se a ideia é comprar um imóvel para morar pode ser inútil esperar uma queda acentuada de preços.

Fonte: http://exame.abril.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...