O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Sequestro relâmpago

Moradora é rendida ao entrar em condomínio, na BA

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Mulher sofre sequestro relâmpago ao entrar em garagem de condomínio em Salvador; vídeo mostra ação

Caso ocorreu no bairro de Jardim Armação, em Salvador, na tarde de segunda-feira (25).

Um mulher sofreu lum sequestro relâmpago quando entrava, de carro, em um condomínio localizado no bairro de Jardim Aramção, em Salvador. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (25), e foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região. [Assista ao vídeo acima] .

As imagens mostram que a vítima, que estava em um carro branco, chega ao local, espera o portão da garagem abrir. Ao mesmo tempo, logo atrás do veículo dela, um outro carro branco também para e dele descem dois homens.

Assim que o carro da mulher entra no prédio, os suspeitos entram atrás, a pé. Pouco tempo depois, as imagens mostram o carro da vítima saindo da garagem. O outro carro branco, que ficou parado na frente do prédio, sai de ré.

A vítima contou que um dos bandidos estava armado, anunciou o assalto na garagem e obrigou que ela saísse com eles no carro. A mulher foi deixada na Estrada do Curralinho, que fica na região do bairro do Costa Azul. Ela não teve ferimentos.

Os assaltantes levaram o celular dela, uma quantia em dinheiro e o carro. As imagens das câmeras de segurança foram enviadas para a polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde a vítima registrou o boletim de ocorrência. Até a publicação desta reportagem, o veículo da vítima não havia sido encontrado e ninguém tinha sido preso

Fonte: /g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...