O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bicicletas roubadas

Bandidos invadiram residencial em Santos e levaram 8 bikes

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Suspeito de furtar oito bicicletas de condomínio é preso por sequestro-relâmpago em Santos, SP

O homem cometeu dois crimes e foi preso em flagrante após invadir uma casa e sequestrar o morador.

Um dos criminosos que invadiu um prédio e furtou oito bicicletas em Santos, no litoral de São Paulo, foi preso, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (25). De acordo com as investigações, ele também é o responsável por invadir uma casa para roubar e sequestrar o morador.

Os dois crimes foram cometidos no mesmo dia. O sequestro-relâmpago aconteceu na tarde da terça-feira (22), pouco tempo depois dele ter furtado as bicicletas junto com um comparsa.

A síndica do prédio invadido pelo bandido, registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (24), momento em que os policiais identificaram o suspeito pela câmera de monitoramento que tratava-se do mesmo homem responsável pelo sequestro e que já estava preso por causa do flagrante.

Segundo a polícia civil, o criminoso será interrogado, para que seja possível encontrar o segundo envolvido no crime e as bicicletas furtadas. A polícia também informou que está fazendo rondas intensificadas na região para tentar encontrar as bicicletas.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...