O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Serenata de aniversário

Vizinhos cantam parabéns à idosa que fez 100 anos

sexta-feira, 3 de abril de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Isolada em apartamento, idosa faz 100 anos e ganha serenata surpresa feita por vizinhos

“Foi uma surpresa muito grande”, afirma dona Celi

Uma idosa comemorou o aniversário de 100 anos na janela de um apartamento na Vila Velha, no Espírito Santo, devido ao isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Para não deixar a data passar em branco, vizinhos organizaram uma serenata para a Celi Silva Mello, a nova centenária, na última terça-feira (30).

A vizinha Adriana Morelato conhece dona Celi há anos e já planejava uma comemoração especial para a amiga, mas devido à quarentena, a idosa não pode sair de casa.

Seguindo toas medidas necessárias, Adriana convocou os vizinhos para fazer uma serenata embaixo da janela da aniversariante, que adorou a surpresa e agradeceu gravando um vídeo.

“Quero agradecer à minha turma do prédio. Estou completando 100 anos de idade, graças a Deus, estou lúcida. Foi uma surpresa muito grande para mim, eu adorei”, disse.

Fonte: https://tribunadejundiai.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...