O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Administração

Serviços para condomínios

Ações diminuem circulação nas áreas comuns. Veja

segunda-feira, 27 de abril de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Condomínios adotam novos serviços visando evitar circulação nas áreas comuns

Como forma de ajudar no controle de circulação de moradores nos prédios residenciais, a Cipa, uma das maiores administradoras de condomínios do país, lançou o combo Bem-Estar Condomínio, reunindo uma série de serviços que podem contribuir com o isolamento social e levar mais conforto aos condôminos.

A empresa fechou uma série de parcerias, incluindo prestadores de serviço de delivery, mini Market, smart café, purificador de ar e até agendamento de corte de cabelos. Tudo sem qualquer custo para os condomínios, com os investimentos ficando a cargo das empresas parceiras.

Os síndicos poderão acessar estes serviços através do App Cipa Condonínios onde há um formulário onde pode ser escolhidos os serviços que deseja receber em seu condomínio. A partir daí, a Cipa e o parceiro do serviço solicitado estabelecem um projeto personalizado para cada espaço.

No caso do delivery, a parceria foi fechada com o Ifood. O projeto, neste caso, prevê a instalação dum box com armários, localizado em um ponto estratégico do condomínio. O pedido que já foi pago on-line é armazenado em uma das portas e retirado em seguida pelo condômino, que não precisa ter contato com o entregador e pode descer em um horário mais conveniente.

O Onii Mini Market permite ao condômino fazer compras de forma automatizada e sem a necessidade de um atendente. A loja de conveniência disponibiliza dezenas de produtos essenciais para o dia a dia do morador, como bebidas, congelados, mercearia, higiene, pet e comida gourmet. Tudo pago pelo celular.

A Barbearia Texana permite que síndicos e moradores agendem corte de cabelo em casa. Se o síndico preferir, um mini salão de beleza pode ser instalado em um espaço durante um dia inteiro, para que os moradores possam usufruir dos serviços sem sair do condomínio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cipa.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...