O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Série Especialistas

Suicídio em condomínios: prevenção e fato consumado

No mês da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio, veja quais ações preventivas podem ser implementadas e como o síndico deve agir num fato consumado

Por Thais Matuzaki
21/09/20 06:15 - Atualizado há 36 dias
WhatsApp
LinkedIn
No mês da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio, veja quais ações preventivas podem ser implementadas e como o síndico deve agir num fato consumado

No mês da campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio, a conscientização sobre o assunto é uma das ferramentas que ajudam a salvar vidas. Os condomínios, por contemplarem uma pequena comunidade, tem grande poder nesse processo. 

Neste vídeo, a síndica profissional Taula Armentano mostra quais ações preventivas podem ser implementadas (da conversa com o vizinho às atividades esportivas) e como o síndico deve agir num fato consumado.

Assista aqui:

Links relacionados

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...