O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Tentativa de feminicídio

MT: Advogado é detido por agredir duas mulheres em condomínio

terça-feira, 22 de agosto de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Advogado é preso suspeito de tentativa de feminicídio contra 2 mulheres em condomínio de luxo em Cuiabá

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional em Mato Grosso (OAB-MT) informou, em nota, que não foi acionada para acompanhar a prisão e que, após a ocorrência, deve encaminhar o caso ao Tribunal de Ética e Disciplina.

O advogado Marcos da Silva Borges, de 26 anos, foi preso em flagrante, nesse sábado (19), por tentativa de feminicídio contra duas mulheres de 27 anos, em um condomínio de luxo no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional em Mato Grosso (OAB-MT) informou, em nota, que não foi acionada para acompanhar a prisão e que, após a ocorrência, deve encaminhar o caso ao Tribunal de Ética e Disciplina (TED). O g1 tenta contato com o suspeito.

A juíza da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Cuiabá, Glenda Moreira Borges, converteu a prisão em flagrante em preventiva.

Por volta de 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. A polícia se deparou com uma das vítimas no saguão do prédio, com ferimento nas pernas devido às facadas. A outra mulher estava no apartamento do suspeito.

No prédio, também mora um delegado, que iria subir com os policiais militares até o apartamento do advogado. No entanto, o acusado estava no elevador com o filho e, ao chegar no térreo, foi dada a voz de prisão.

A segunda vítima, que estava no apartamento, desceu apresentando ferimentos no rosto devido aos socos recebidos, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito teria tentado dar uma 'carteirada' nos militares por ser advogado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros às duas. Em seguida, ambas foram levadas para atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá.

O advogado foi preso e levado para o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual, onde foi ouvido pela delegada plantonista. Ele responde por violência doméstica.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2023/08/21/advogado-e-preso-suspeito-de-tentativa-de-feminicidio-contra-2-mulheres-em-condominio-de-luxo-em-cuiaba.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet