O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tráfico em condomínio

Residencial em Niterói teme por segurança

terça-feira, 20 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Tráfico invade condomínio residencial no Fonseca, em Niterói

Obras foram abandonadas perto do fim

Um empreendimento vem dando dor de cabeça para quem sonhou com a casa própria, e viu o sonho se transformar em um pesadelo recorrente. O Residencial Bella Vista, na Rua Proto Guerra, 80, no Fonseca, em Niterói, prometia lindos e espaçosos apartamentos, com área de lazer, onde famílias poderiam viver tranquilas.

Mas, há cerca de três anos, a construtora responsável abandonou as obras próximas do fim. Os apartamentos estão prontos por dentro, mas não por fora. Os moradores aguardam, desde então, a Caixa Econômica colocar outra construtora no lugar. Cansados de apenas esperar e ávidos por um lugar para morarem, pagaram eles mesmos as reformas necessárias no espaço. Juntos, abriram CNPJ, recolheram todo o material deixado pela antiga construtora, ergueram os postes, ligaram os transformadores, fizeram correr a água. Tudo dentro da lei.

Mas quando os moradores achavam que o tormento estava se encaminhando para um desfecho, receberam a notícia de que os apartamentos vazios corriam o risco de serem invadidos. Na semana passada, um grupo de pessoas tentou arrombar um dos blocos. A polícia foi acionada e houve troca de tiros. O grupo fugiu, mas voltou na última quarta-feira (14).

“Ontem veio uma pessoa até o condomínio e disse que eles vão entrar nos apartamentos. Ela perguntou quais os apartamentos tinham donos para que não fossem invadidos. Estamos fazendo um levantamento para avisar aos proprietários que façam algo pelos seu imóvel. Seja alugar, emprestar para um parente ou vir no condomínio identificá-lo na tentativa de preservar o apartamento”, disse uma das proprietárias, que prefere não se identificar.

Segundo informações, os invasores são do Morro do Pimba, no Fonseca. Uma mulher, que diz se chamar Flávia e seria esposa de um traficante da região, já se mudou para um dos apartamentos e disse que só sai com mandado.

Em nota, a Polícia Civil informou que nenhuma denúncia deste tipo foi encaminhada à delegacia da região.

Procurada, a Caixa Econômica Federal não respondeu aos questionamentos de O São Gonçalo. Caso o banco envie as respostas, a matéria será atualizada.

Fonte: https://www.osaogoncalo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...