O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tráfico em condomínio

Quatro pessoas são presas por venda de drogas em Ijuí(RS)

Publicado em: quinta-feira, 6 de julho de 2017

Polícia prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em condomínio de Ijuí

Operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil prendeu dois homens e duas mulheres por acusação de tráfico de drogas no fim da tarde de hoje no chamado condomínio da Pedreira, à Avenida 21 de Abril, em Ijuí.

Houve cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em dois apartamentos do local, onde residem familiares de um apenado que está no presídio de Santo Ângelo, devido a tentativa de homicídio cometida contra dois brigadianos há pouco mais de 10 anos em Ijuí.

Nos imóveis, os policiais encontraram um quilo da chamada maconha especial que tem valor três vezes maior do que a tradicional, uma grande pedra de crack que pode ser transformada em aproximadamente 700 pedras e outras 20, prontas para a venda, além de celulares, dinheiro e um tablet.

Foram presos e vão ser levados à Penitenciária Modulada os homens de iniciais J-F, 40 anos, e M-S-L, de 24, e as mulheres de iniciais, L-S, de 35, e DSCS, de 54, esta última, mãe do citado apenado. Com as prisões de hoje já foram detidos em Ijuí por tráfico de drogas em 2017, pela Brigada Militar e Polícia Civil, 37 pessoas. O prejuízo estimado para os presos é de aproximadamente R$ 10 mil.

Fonte: http://www.radioprogresso.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...