O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Transtornos no condomínio

Atriz é processada por tumultuar residencial no RJ

terça-feira, 19 de junho de 2018

Danielle Winits é processada por vizinhos por causar transtornos em condomínio

Artista vive no paraíso? Nem sempre! Que o diga Danielle Winits, que está sendo processada pelo condomínio onde mora, no Rio de Janeiro.

Desde 2012, a loira, segundo o jornal “O Globo”, passou a alugar o local para filmar comerciais. Os vizinhos vêm reclamando dos transtornos, como bloqueios de ruas, calçadas e portas de garagens.

Segundo os moradores, os veículos de grande porte chegam às 7h da manhã e estendem o trabalho até altas horas, com mais de 50 pessoas circulando no condomínio por causa das gravações. Winits já perdeu o processo em primeira e segunda instâncias.

Aliás, falando na esposa de André Gonçalves, ela segue sem contrato com a Globo e sem previsão de voltar às novelas. A última participação fixa de Dani no gênero foi em “Amor à Vida”, em 2013.

Fonte: rd1.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...