O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Unidade em construção

Piscina de casa em obras preocupa vizinhos devido a surto de dengue

Publicado em: segunda-feira, 5 de maio de 2014

Após dengue, vizinhos denunciam piscina 'abandonada' em condomínio 

Motivo é que reservatório tem água parada em residencial de Campinas. Diretoria de residencial vai tentar contato com o proprietário do imóvel.
 
Uma piscina em uma casa em construção no Condomínio Alphaville, em Campinas (SP), é motivo de reclamação, já que vizinhos tiveram dengue nas últimas semanas. A cidade enfrenta a pior epidemia da história com 17.136 casos positivos desde janeiro, segundo o último balanço divulgado no dia 28 de abril.
 
“A preocupação é que eu e minha família tivemos dengue há três semanas. E hoje descobrimos esta casa que já está fechada há um tempo. Vimos a situação da piscina que é um criadouro teoricamente”, alerta o engenheiro Francisco Benito.
 
“Estamos entrando em contato com o proprietário para que ele tome providências cabíveis. Se não conseguirmos, vamos colocar produto químico na piscina”, disse o presidente do condomínio, Hélio Argentin.
 
A Prefeitura de Campinas informou que nestes casos é preciso entrar em contato com o proprietário do imóvel para ele tomar providências. Caso isso não seja possível, o condomínio deve acionar a administração municipal. Após autorização, os fiscais públicos e agentes de combate à dengue entram no bloco de residências.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...