O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Obrigações

Vacinação em MS

Funcionários de condomínios terão prioridade

segunda-feira, 24 de maio de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Leitor reclama, mas funcionários de condomínios são prioridades na vacina

Com exceção de síndicos, trabalhadores da manutenção, limpeza, portaria e zeladoria podem ser imunizados

Profissionais da manutenção, limpeza, portaria e zeladoria que atuam em condomínios e prédios de Campo Grande são prioridades na vacinação contra covid-19. No entendimento da Sesau (Secretaria Estadual de Saúde), o grupo se encaixa no público de trabalhadores da limpeza urbana e resíduos sólidos.

A informação de que este público estava contemplado no calendário de vacinação intrigou um morador que entrou em contato com o Campo Grande News através do canal Direto das Ruas. “Ouvir falar nas redes sociais de que tão vacinando funcionários de condomínios. Se é assim também tem que vacinar as domésticas”, questionou o leitor que preferiu não se identificar.

De acordo com a Sesau, com a exceção de síndicos, trabalhadores de condomínios como zelador, porteiro, profissionais da limpeza e manutenção se encaixam no grupo prioritário de trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos.

Para ter direito à imunização, o grupo precisa comprovar que atua na área, com documentos que mostrem o vínculo profissional ativo. Atualmente não há calendário disponível para este público que já foi contemplado. Trabalhadores de condomínios acima de 18 anos deverão aguardar a repescagem para se imunizar.

https://www.campograndenews.com.br/

Matérias recomendadas

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.