O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Vazamento de gás

Condôminos de residencial em Campo Grande sentiram forte cheiro

Publicado em: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vazamento de gás encanado assusta moradores de condomínio residencial

Bombeiros de Campo Grande foram solicitados para atender na manhã desta quinta-feira (9) uma ocorrência de vazamento de gás dentro de um conjunto residencial na esquina da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Rachid Neder, na região do bairro Monte Castelo.

Segundo a Corporação, o chamado aconteceu por volta das 7h. Vizinhos sentiram o forte cheiro e acionaram os Bombeiros.

Não há informações sobre feridos e até a conclusão desta reportagem os agentes seguiam trabalhando dentro do local.

As causas do vazamento também são investigadas. Até o momento, os bombeiros que atuam no local descobriram que o vazamento seria de gás natural, vindo das tubulações da MS Gás que abastecem o local.

Procurada pelo Campo Grande News, a Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul diz que se deslocou até o local para averiguar, no entanto tratava-se de uma vazamento interno em um dos apartamentos, cujo proprietário já havia chamado o Corpo de Bombeiros e a empresa que presta assistência técnica neste tipo de situação, de vazamentos internos. Diante dos fatos, o fornecimento de gás natural não foi interrompido.

 

Fonte: http://www.campograndenews.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...