O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Assalto em Mogi

Condomínio é invadido e bandidos passam 9 h no local

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Assaltantes passam nove horas em condomínio de alto padrão em Mogi

Homens encapuzados renderam duas famílias e levaram joias e dinheiro.Moradores reclamam da falta de segurança.
 
Homens armados e encapuzados assaltaram duas casas de um condomínio  de alto padrão, no bairro Residencial Itapeti, em Mogi das Cruzes. Duas famílias foram feitas reféns durante quase nove horas, segundo a Polícia Militar.
 
De acordo com a PM, por volta das 21h, oito homens invadiram o condomínio e renderam duas famílias. As vítimas ficaram amarradas durante toda a ação. A primeira família foi feita refém por volta das 21h. Os homens armados e encapuzados fugiram com joias e dinheiro por volta das 6h desta sexta-feria (29). Quem mora no local diz que esse não foi o primeiro caso.
 
“Temos conhecimento de, no mínimo, três casos. Aparentemente o condomínio parece seguro, mas não tem lugar seguro”,  disse o comerciante Asmindo Dias Ferreira.
 
Depois de viver dez anos no condomínio, a empresária Sandra Cavalcante vai se mudar com a família para um apartamento na capital. “Você vai para um lugar tranquilo, mas tem muitos casos de assalto aqui dentro. Tenho dois filhos e eles não podem mais ficar soltos no condomínio. É assustador”.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet