O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Mogi

Condomínio é invadido e bandidos passam 9 h no local

Publicado em: segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Assaltantes passam nove horas em condomínio de alto padrão em Mogi

Homens encapuzados renderam duas famílias e levaram joias e dinheiro.Moradores reclamam da falta de segurança.
 
Homens armados e encapuzados assaltaram duas casas de um condomínio  de alto padrão, no bairro Residencial Itapeti, em Mogi das Cruzes. Duas famílias foram feitas reféns durante quase nove horas, segundo a Polícia Militar.
 
De acordo com a PM, por volta das 21h, oito homens invadiram o condomínio e renderam duas famílias. As vítimas ficaram amarradas durante toda a ação. A primeira família foi feita refém por volta das 21h. Os homens armados e encapuzados fugiram com joias e dinheiro por volta das 6h desta sexta-feria (29). Quem mora no local diz que esse não foi o primeiro caso.
 
“Temos conhecimento de, no mínimo, três casos. Aparentemente o condomínio parece seguro, mas não tem lugar seguro”,  disse o comerciante Asmindo Dias Ferreira.
 
Depois de viver dez anos no condomínio, a empresária Sandra Cavalcante vai se mudar com a família para um apartamento na capital. “Você vai para um lugar tranquilo, mas tem muitos casos de assalto aqui dentro. Tenho dois filhos e eles não podem mais ficar soltos no condomínio. É assustador”.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...