O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Acidente em condomínio

Queda de elevador em São Paulo deixou um funcionário morto

Publicado em: terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Queda de elevador deixa um morto no Itaim Bibi, dizem bombeiros

Acidente aconteceu em prédio na Rua Clodomiro Amazonas. Quatro equipes dos bombeiros foram encaminhadas para local.
 
Uma pessoa morreu após um elevador cair em um edifício na Rua Clodomiro Amazonas, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (23), informou o Corpo de Bombeiros.
 
As informações iniciais diziam que a vítima era um técnico, de 28 anos, que trabalhava na manutenção do elevador. Mas quem se desequilibrou e caiu no poço do elevador foi um funcionário de uma empresa de impermeabilização, que trabalhava no local. A máquina despencou e esmagou o homem, que morreu na hora.
 
Segundo os bombeiros, quatro equipes foram enviadas até o prédio, uma unidade ambulatorial do Prevent Senior. Todos os exames marcados para a tarde desta segunda foram cancelados. A Polícia Militar preservou o local do acidente para a perícia.
 
Em nota, a Elevadores Atlas Schindler disse que "lamenta profundamente o acidente com um elevador de sua marca."
 
"A empresa esclarece que a vítima não pertence ao seu quadro de funcionários e não foi contratada pela nossa empresa. A companhia está acompanhando o caso e contribuindo com as autoridades na resolução do fato. A empresa ainda reitera que o elevador do edifício está em perfeitas condições de uso e em dia com a manutenção, atendendo a todas as normas necessárias para funcionamento", diz a nota.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...