O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Afogamento

Criança de 2 anos morre em piscina de prédio

segunda-feira, 22 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Criança de 2 anos morre afogada em piscina de condomínio em Jacareí, SP

Menina foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. As circunstâncias do afogamento ainda serão apuradas

Uma criança de 2 anos morreu afogada na piscina de um condomínio no bairro Jardim Paraíso, em Jacareí, no fim da manhã deste sábado (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 13h, uma moradora viu a menina caída na piscina. Inicialmente, ela achou que era uma boneca, mas quando se aproximou viu que era a criança.

Ela pediu ajuda para um funcionário e para outro morador, que retiraram a criança da água. Os bombeiros foram acionados e prestaram o primeiro atendimento.

A criança foi encaminhada pelo helicóptero Águia da PM para Santa Casa da cidade. Segundo o hospital, a vítima chegou com parada cardíaca e não resistiu. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e a polícia irá investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...