O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Água contaminada

Condomínio de Santos é intimado por dejetos em rede pluvial

Publicado em: terça-feira, 4 de agosto de 2015

Santos intima condomínio por lançar água contaminada em rede pluvial

Em caso de descumprimento de medidas, multa pode chegar a R$ 5 mil. Nova vistoria será realizada no prazo de 15 dias.
 
A Prefeitura de Santos, de litoral de São Paulo, intimou um condomínio da cidade após constatar que os responsáveis lançavam água contaminada na rede pluvial, que é interligada aos canais de drenagem.
 
De acordo com o Código de Posturas do município, é proibido despejar sobre os logradouros públicos as águas de lavagem ou quaisquer outras águas servidas das residências ou dos estabelecimentos em geral.
 
A fiscalização da administração pública constatou que o lava-pés do edifício foi utilizado para lavagem de pincéis, panos e baldes com resíduos de tintas. Uma nova vistoria será realizada em 15 dias. Em caso de descumprimento de medidas preventivas, o infrator poderá ser multado em até R$ 5 mil.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...