O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Série Especialistas

Aspectos legais das reformas em condomínio durante pandemia

Advogada dá sugestões de como os síndicos podem se resguardar ao liberar obras nas unidades privativas

Por Thais Matuzaki
26/08/20 01:32 - Atualizado há 1 ano
WhatsApp
LinkedIn

No início da quarentena, somente as obras em unidades privativas que eram consideradas essenciais/urgentes, como a entrada ou saída de inquilino, estavam liberadas.

Essa seria uma medida para controlar o fluxo de pessoas externas no condomínio diante da pandemia.

Na prática, muitos casos foram parar no Judiciário e as decisões ficaram divididas. Com a flexibilização das medidas estaduais e governamentais, os condomínios tiveram que se adaptar. 

A advogada especialista em condomínios, Vanessa Ponciano, dá sugestões de como os síndicos podem se resguardar durante esse processo.

Assista ao vídeo!

Conteúdos relacionados

Matérias recomendadas

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.