O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto a condomínio

Suspeito de furto em Recife tem sua imagem divulgada

Publicado em: quarta-feira, 12 de julho de 2017

Polícia divulga imagens de suspeitos de furto a apartamento no Recife

O crime aconteceu na última sexta-feira (7) em um residencial de Boa Viagem, e dois suspeitos teriam participado da investida

O homem da esquerda foi o responsável por furtar os objetos, e o da direita colheu as informações para verificar se tinha gente na residência, antes de ser praticada a ação

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na tarde desta segunda-feira (10) imagens de câmeras de monitoramento de dois suspeitos de praticarem furto qualificado em um residencial no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

O crime aconteceu na última sexta-feira (7), por volta das 15h30. O assaltantes levaram joias, dinheiro, relógios, passaporte e outros pertences da residência.

De acordo com a Delegada Beatriz Leite, responsável pelas investigações, o primeiro suspeito aparece nas imagens perguntando ao porteiro do prédio se alguém do apartamento, alvo da investida, havia deixado alguma encomenda para ele na portaria.

"O porteiro disse que não haviam deixado nada e ligou para saber se havia alguém.Ninguém atendeu, e o suspeito recebeu a confirmação de que o apartamento estava vazio", explicou a delegada. Confira nas imagens:

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...