O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto a condomínio

Criminosos roubaram casa e ameaçaram criança

segunda-feira, 29 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Quadrilha assalta casa em condomínio de luxo e ameaça criança de 6 anos

Dois suspeitos de assaltar uma residência em um condomínio de alto padrão foram presos no bairro de Santa Amélia, parte alta de Maceió, na madrugada dessa quinta-feira (25)

Segundo o chefe de operações da Central de Flagrantes, Ariel Ferreira, os bandidos renderam e amarraram os moradores, e ameaçaram uma criança de seis anos, para que os adultos entregassem tudo de valor que tivesse na casa. “Eles fugiram levando dinheiro, joias e eletrônicos. Muito violentos, disseram que se a família não colaborasse, matariam a criança em um matagal próximo”, relatou durante entrevista ao TNH1.

Ainda de acordo com o policial, rondas foram feitas na tentativa de encontrar o grupo até que um deles foi preso, ainda com alguns objetos roubados. Em seguida, a polícia foi até a casa de outro suspeito, que também foi preso. No terceiro endereço apontado pelos presos como sendo a casa de mais um dos assaltantes, a polícia encontrou uma TV que tinha sido levada da casa das vítimas, mas não encontrou ninguém no local.

A polícia pede que denúncias que apontem o paradeiro do suspeito foragido sejam feitas pelo telefone no 181.

Fonte: www.tnh1.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...