O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto a condomínio

Residencial em Ipanema é invadido, zelador foi rendido

Publicado em: sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Grupo rende porteiro, moradores e assalta apartamentos em Ipanema

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira, 6, acusados de invadir e roubar quatro apartamentos em um prédio da Rua Barão da Torre, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, acompanhados por outros dois comparsas que permaneciam foragidos até a noite desta terça. O crime aconteceu pela manhã. Ninguém se feriu.

Quatro homens chegaram ao prédio vestidos como operários e conseguiram entrar no imóvel dizendo ser responsáveis por uma obra que estava sendo realizada na cobertura. Eles renderam o porteiro e moradores que estavam entrando ou saindo do imóvel.

Amarraram as vítimas na lixeira do prédio e subiram a quatro apartamentos, de onde recolheram equipamentos eletrônicos, joias e outros objetos de valor. Após cerca de duas horas, conseguiram fugir.

À tarde, policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em parceria com policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), prenderam Daniel Duarte da Silva, de 23 anos, e Erick Glória da Fonseca, de 22, que estavam na favela Pavão-Pavãozinho.

Com eles foram encontrados três computadores e seis telefones celulares roubados dos apartamentos em Ipanema. As vítimas reconheceram os suspeitos. Silva não tinha antecedentes criminais. Fonseca já havia sido preso na Vila Cruzeiro, na zona norte, por tráfico.

A polícia tenta identificar os outros autores dos assaltos.

 

Fonte: /www.em.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...