O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto a condomínio

Homem é preso por pular muro e agredir porteiro no Recife

Publicado em: sexta-feira, 4 de setembro de 2015

No Recife, homem é preso após pular muro de prédio e agredir porteiro

Suspeito, que estava armado com cacos de vidro, tentou assaltar porteiro. Para a polícia, ele disse que estava buscando tubo de cola.
 
Um homem de 25 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (1º), após tentar assaltar um edifício na Zona Sul do Recife. A tentativa aconteceu no condomínio Conjunto Pernambucano, que fica na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, por volta das 2h40 da madrugada.
 
As câmeras do circuito de segurança do prédio registraram a ação do assaltante. Primeiro, ele encostou no portão do condomínio e observou o movimento no local. Em seguida, o suspeito subiu o muro e pulou para dentro do conjunto residencial, com um gargalo de garrafa de vidro na mão.
 
Um dos porteiros se aproximou do rapaz e tentou se defender. Após uma discussão, eles brigaram e o porteiro ficou ferido no rosto.
 
"Pulei para trás quando vi ele com um gogó de garrafa na mão. Ele disse 'você vai me dar o celular agora', e foi quando eu tirei o cinturão. Era a única arma que eu tinha naquele momento", comentou o porteiro, que não quis se identificar.
 
Com o barulho da confusão, os moradores do prédio acordaram e seguraram o suspeito até a polícia chegar.
 
"Ele disse que o comparsa dele jogou a cola para dentro do prédio, então ele pulou o muro na intenção de pegar cola para ele", comentou a delegada Maria Helena Couto.
 
O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por roubos e tráfico de drogas, será encaminhado ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...