O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto a moradores

Criminoso abordou casal na entrada do condomínio

quinta-feira, 27 de junho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Câmera flagra assalto na entrada de prédio na Aparecida, em Santos

Crime ocorreu na madrugada do último domingo (24)

Um casal foi assaltado na entrada de um prédio no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo. O crime, que ocorreu na madrugada do último domingo (24), foi registrado pelas câmeras de monitoramento do prédio.

As imagens da câmera instalada no edifício mostram o momento em que o casal abre a porta do prédio, por volta de 01h44. Em seguida, um homem de bicicleta se aproxima do prédio, aproveita que a porta está aberta e entra no local.

O casal é surpreendido pelo homem, que anuncia o assalto. Com a arma na mão, o ladrão pega o celular e a carteira do homem e, depois, a bolsa da mulher. Ele sai pela mesma porta que entrou e foge de bicicleta.

Por enquanto, o assaltante não foi preso. Qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre o autor do crime pode ligar para o Disque-Denúncia 181.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...