O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Cuiabá

Casa de procuradora em condomínio de luxo é invadida

Publicado em: terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bandidos invadem condomínio de luxo e "limpam" casa de procuradora em Cuiabá

Vítimas foram amarradas e tiveram as bocas tapadas com fitas adesivas

Uma procuradora da prefeitura de Cuiabá teve a residência invadida por bandidos na madrugada desta quinta-feira. Ela ficou sob a mira da arma de quatro criminosos por várias horas.

Os bandidos invadiram a casa, localizada no condomínio de luxo Vila Félice, ao lado do Alphaville, por volta da 1 hora da manhã. Eles renderam a procuradora e a filha, amarraram e taparam suas bocas com uma fita adesiva.

Na sequência, os criminosos reviraram toda a casa em busca de objetos de valor. Segundo a vítima, eles procuravam joias e dólares.

Como não localizaram muitas joias, os assaltantes levaram outros objetos de valor, como televisores e computadores. O prejuízo só não foi maior porque os bandidos não tinham carro de maior tamanho e fugiram no veículo Santa Fé da vítima.

Antes de fugir, os assaltantes trancaram as vítimas num closet. Porém, eles não perceberam que havia uma outra porta de saída do local, o que fez com que as vítimas deixassem o cômodo assim que perceberam que os criminosos deixarrm a casa.

Na sequência, a procuradora acionou a Polícia Militar e a segurança do condomínio. Rondas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

As imagens das câmeras de segurança do condomínio Vila Félice serão utilizadas para tentar identificar os criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

Fonte: http://www.folhamax.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...