O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Goiânia

Ladrões fingem ser policiais para invadir condomínios

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ladrões se passam por policiais civis para roubar dentro de condomínio em Goiânia

Esposa do suposto líder do grupo foi presa em flagrante por receptação

A Polícia Civil investiga a ação de três ladrões que se passavam por agentes da corporação para cometerem crimes no Setor Condomínio Santa Rita, em Goiânia.

Segundo os investigadores, na noite da última sexta-feira, 26, a polícia prendeu em flagrante e autuou Letícia Carneiro de Oliveira, de 22 anos, pela prática de receptação.

Através dela, foi possível chegar ao marido, Jhonatan Ferreira da Silva, apontado como líder do grupo.

As investigações apontam que Jhonatan e mais dois comparsas se passaram por policiais nesse condomínio e roubaram cerca de 4 mil carteiras de cigarro, além de R$ 2.400 em espécie.

Na residência do casal foi encontrada uma pequena parcela dos cigarros roubados, além de camisetas da Polícia Civil do Estado de Goiás e da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus).

Segundo a corporação, a mulher tinha conhecimento sobre a origem ilícita dos produtos, bem como a conduta de seu companheiro.

Jhonatan foi reconhecido pela vítima do roubo e agora, a polícia investiga o envolvimento de um vigilante penitenciário na prática dos crimes.

Fonte: https://www.dm.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...