O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Assassinato em condominio

Homens vão a julgamento por morte em Campo Grande

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Pai e filho vão a julgamento por assassinato de jovem em condomínio

Crime aconteceu em fevereiro de 2017

Anderson Antônio de Brito Júnior, de 19 anos, e seu pai, Anderson Antônio de Brito, de 42 anos, serão julgados nesta quinta-feira (10) pelo assassinato de Breno da Motta Marino, de 21 anos, em fevereiro de 2017.

Breno foi morto com dois tiros após uma discussão com os acusados em frente a um condomínio, no Nova Lima, em Campo Grande. Pai e filho vão a julgamento 1 ano e 3 meses depois do crime.

O crime aconteceu quando Breno conversava com dois homens, os acusados, em frente ao condomínio. Eles começaram a discutir e um deles sacou um revólver e efetuou os disparos.

Breno foi atingido por um tiro nas costas, um no braço e caiu no chão. Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o jovem morreu a caminho do hospital. Após os disparos, Anderson Júnior fugiu na companhia de seu pai em uma motocicleta.

Fonte: /www.midiamax.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...