O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assassinato em condomínio

Idosa é encontrada morta em unidade em brumadinho (MG)

Publicado em: quinta-feira, 22 de junho de 2017

Idosa assassinada em sítio no condomínio Recanto das Aldeias, em Brumadinho

Genro chamou a polícia, depois de três dias sem contato com a sogra, que disse que estava indo para sítio no fim de semana

O corpo de uma idosa de 72 anos foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira em seu sítío, na Alameda Bouganville, no condomínio Recando da Aldeia, em Casa Branca, distrito de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com os primeiros levantamentos, a mulher, identificada como Gracy Aparecida Pamplona Silva, sofreu um golpe na cabeça, que teria causado sua morte. O carro dela não foi encontrado no imóvel.

Foi o genro dela que acionou a Polícia Militar, já que falou com ela pela última vez por telefone na manhã da sexta-feira. Preocupado com a falta de contato, ele então seguiu com os militares para o sítio, local em que sua sogra lhe disse que estaria no fim de semana.

No imóvel, o portão estava trancado e os policiais entraram num ponto da cerca. Como não a encontraram em casa, começaram a vasculhar o terreno, até que perceberam um local em que o mato estava amassado. O corpo da mulher foi então encontrado em avançado estado de decomposição. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: http://www.em.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...