O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Ataque de cachorro

Pitbull ataca vizinhos em área comum de condomínio, em SP

Publicado em: segunda-feira, 18 de novembro de 2013

 Pitbull ataca família em condomínio no Morumbi

Mulher ficou ferida nas mãos e o cachorro de estimação corre o risco de morrer
 
Um cão da raça pitbull atacou uma família na área de convivência de um condomínio no Morumbi, zona oeste da capital paulista, na última segunda-feira (11). O cachorro de estimação das vítimas também ficou ferido.
 
O lhasa apso, de três anos, já passou por três cirurgias e corre risco de morte. Wagner dos Santos, morador do residencial, disse que o pitbull estava solto, sem coleira ou focinheira, quando tentou atacar sua filha de oito anos. A menina correu e conseguiu se trancar na quadra.
 
No entanto, a mulher dele, que estava com o cachorro da família, não conseguiu evitar o ataque. O cão avançou sobre ela, que ficou ferida nas mãos ao proteger o animal. O Ilhasa apso da família está internado em clínica veterinária, em estado gravíssimo.
 
Ele já passou por três cirurgias, mas corre o risco de ter que ser sacrificado. Segundo Santos, o vizinho se omitiu a não forneceu a carteira de vacinação do pitbull.
 
A Polícia Civil vai investigar o caso. O boletim de ocorrência foi registrado no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...