O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Atitude antissocial

Morador de condomínio grita "morte aos cristãos"e é denunciado à PM

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Morador de condomínio é denunciado à polícia por gritar ‘morte aos cristãos’

Condomínio fica em bairro nobre da Capital

O morador de um condomínio no Bairro Cidade Jardim, área nobre de Campo Grande, foi denunciado à polícia por causa de supostas ‘atitudes estranhas’, segundo registrado em boletim de ocorrência na manhã deste domingo (1°), por uma vizinha que faz parte do conselho do condomínio.

Segundo o registro, o comportamento do morador estaria causando desconforto à moradora e outras pessoas que residem no condomínio. A mulher contou que o vizinho fica anexando fotos e textos ao livro de registros do condomínio acompanhado de vários símbolos religiosos. Ele ainda estaria gritando na janela de casa: “morte aos cristãos”.

Os moradores estariam com medo das atitudes imprevisíveis do vizinho. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: http://www.midiamax.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...