O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Eventos

Aula de pilates

OMA promove live para moradores de condomínio

quarta-feira, 3 de junho de 2020
WhatsApp
LinkedIn
OMA promove live para moradores de condomínio

No Dia Mundial sem Tabaco, administradora de condomínios promove aula de pilates

Realizada em área comum de um conjunto residencial, OMA vai transmitir evento via Instagram para moradores dos condomínios que administra e para o público em geral

Resumo da nota

Pode parar de culpar a quarentena por não se exercitar. É possível praticar atividades físicas em casa. Para incentivar moradores de apartamentos a se mexerem, promovendo saúde e bem-estar, além de conscientizar acerca dos problemas causados pelo fumo, a administradora de condomínios OMA vai realizar em 31 de maio, Dia Mundial sem Tabaco, uma live com uma aula de pilates funcional. O evento, das 10h às 11h, vai ser transmitido pelo Instagram a partir da área comum de um condomínio administrado pela empresa. A proposta é os moradores desse conjunto e todo mundo que estiver assistindo se exercitarem nas varandas dos apartamentos, embalados pela música de um DJ que estará no pátio.

Release completo

Não é porque há quarentena que as pessoas vão deixar de se exercitar. Em linha com sua política de saúde e promoção do esporte, a OMA, tradicional empresa de administração de condomínios, lança o programa Saúde é o Que Interessa com uma live/aula de pilates funcional, em 31 de maio, Dia Mundial sem Tabaco.

A aula, ministrada pela professora Suzana Andersen, que tem 20 anos de experiência em pilates, será transmitida pelo Instagram da empresa, das 10h às 11h, a partir da área comum do condomínio Life Park Guarulhos, com 366 unidades , onde moram cerca mil pessoas, localizado na Av. Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, 2559 - Vila Leonor, Guarulhos. A proposta é que os condôminos, animados pelo som de um DJ, se exercitem nas sacadas, para não furarem a quarentena.

De acordo com a OMA, o objetivo do treino é promover saúde e bem-estar, além de conscientizar acerca dos problemas causados pelo fumo.

Segundo o Inca, o consumo de tabaco e seus derivados mata 8 milhões de pessoas por ano no mundo. Mais de 7 milhões dessas mortes resultam do uso direto desse produto, enquanto cerca de 1,2 milhão é o resultado de não-fumantes expostos ao fumo passivo.

No Brasil, 428 pessoas morrem por dia por causa da dependência a nicotina, 56,9 bilhões de reais são perdidos a cada ano devido a despesas médicas e perda de produtividade, e 156.216 mortes anuais poderiam ser evitadas.

Todos 150 mil condôminos dos  550 condomínios administrados pela OMA, e o público em geral, estão convidados a assistir ao evento, que começa com uma mensagem do síndico do  Life Park Guarulhos, sendo seguida, às 10h15, pela aula funcional. Posteriormente, às 10h45, haverá sorteio de duas aulas on-line de pilates para duas unidades do  Life Park Guarulhos. Também serão sorteados dois kits OMA.

A empresa ainda vai premiar, no dia seguinte, mais uma aula on-line entre aqueles que postaram foto treinando e marcaram a OMA. A live ficará disponível no IGTV.

O Saúde é o Que Interessa vem se juntar aos projetos OMA Saúde, formado pela OMA’s Cup, realizada desde 2010 entre os condomínios para promover saúde, bem-estar e socialização, e a Caminhada contra o Câncer, que teve início no ano passado. A ação tem o objetivo de conscientizar a respeito da prevenção da doença.

Fundada em 1969, a OMA administra 550 condomínios formados por 663 torres com 40 mil unidades e 160 mil condôminos. A empresa, que também atua no litoral e no segmento de corretagem, tem 2 mil imóveis em sua carteira, envolvendo venda e locação. A OMA também desenvolve campanhas sociais para doação de brinquedos, agasalhos, alimentos e livros, bem como campanhas ambientais para promover e incentivar boas práticas na empresa e nos condomínios.

Fonte: OMA.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...