O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Aumento da conta de água

Condomínios atendidos pela Sabesp terão reajuste e fim do desconto

Publicado em: quarta-feira, 27 de abril de 2016

A Sabesp, concessionária de tratamento de água de São Paulo, anunciou o fim da crise hídrica que assolou os principais sistemas de abastecimento de água da capital paulista em 2014 e 2015.

Com isso, decidiu por encerrar também o bônus oferecido aos clientes que diminuíssem seu consumo – uma má notícia para os condomínios que vinham batendo sua meta de economia e pagando uma conta menor de água.

Foi aprovado também um aumento de 8, 45% na taxa de esgoto, a partir de 12/05.

Ou seja: a partir de maio, os condomínios que mantiverem a média de consumo dos últimos meses devem pagar de 10% a 30% mais no valor da conta.

Com isso, volta a ser fundamental economizar água para manter as contas do condomínio nos trilhos. Veja abaixo as nossas dicas para economizar água no condomínio:

 

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...