O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bala perdida

Projétil deixou buraco na janela do térreo, em condomínio em Palmas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio é atingido por bala perdida na região norte de Palmas

Moradora informou que todos no prédio ouviram barulho, mas acharam que algum vizinho tinha derrubado algum objeto. Perícia esteve no local e encontrou o projétil.

Um condomínio residencial da quadra 406 Norte, em Palmas, foi atingido por uma bala perdida no final da tarde desta segunda-feira (31). O barulho do tiro foi ouvido pelos moradores por volta das 18h, mas eles não reconheceram o som imediatamente. Apenas no começo da noite, por volta das 20h, uma das inquilinas percebeu o buraco da bala na janela da escada entre o térreo e o primeiro piso.

"Imagina se tem alguém descendo a escada na hora? Depois que caiu a ficha e a gente ficou pensando no que poderia ter acontecido. A gente fica com medo, né?", comentou uma das moradoras, que preferiu não ser identificada. Ninguém ficou ferido no incidente.

A perícia foi chamada e esteve no local na manhã desta terça-feira (1º). Os moradores foram avisados de que o projétil foi localizado e que a princípio o tiro teria vindo do lado de fora do terreno. A bala foi parar na caixa do hidrante de incêndio do primeiro andar, indicando que a arma estava apontada para o alto e a trajetória foi de baixo para cima.

O G1 tentou contato com a administração do prédio, mas as ligações não foram atendidas. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a origem da bala.

Fonte:/g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...