O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bala perdida

Condomínio na zona norte de Recife é atingido por projéteis

Publicado em: terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Prédio da Zona Norte é atingindo por balas perdidas

O Edifício Arquipélago dos Açores fica no bairro de Apipucos
 
As janelas do quarto e sétimo andar de um prédio no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife, foram atingidas por balas perdidas na tarde deste sábado (30). 
 
De acordo com o síndico do Edifício Arquipélago dos Açores, Carlos Randau, muitas crianças brincavam no momento do incidente. 
 
“A gente pensava que os pipocos fossem os fogos do bloco Segura o Talo que estava chegando, mas na verdade era tiroteio. Aí a gente percebeu que tinha um helicóptero da polícia sobrevoando uma ilha que fica aqui no Capibaribe, por trás do prédio”, relatou. 
 
Não se tem informações de outros prédios atingidos. 
 
Segundo informações dos moradores, a Polícia realizava uma operação na comunidade do Detran, vizinha ao prédio. A Secretaria de Defesa Social (SDS) ainda não se posicionou sobre o assunto. 

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...