O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bala perdida

Condomínio em Ribeirão Preto sofre com ação de atirador misterioso

Publicado em: quarta-feira, 1 de agosto de 2012

 Atirador misterioso causa pânico em condomínio

Tiros, efetuados sempre às 18h, ainda não deixaram feridos
 
Em quatro dias, um condomínio na Vila Virgína, em Ribeirão Preto, foi alvo de aproximadamente dez balas, com o misterioso atirador causando medo nos moradores. Até agora, ninguém se feriu. O caso mais grave foi o de um policial militar de 30 anos, na tarde desta terça-feira (31), que fazia uma operação para identificar a origem dos tiros quando uma bala acertou sua motocicleta.
 
A rotina do residencial, com cerca de mil moradores, inclusive já mudou, afirma o síndico do condomínio, José Antonio Bacalini, de 60 anos. "Estão em pânico", alegou e citou que, no domingo (29), uma idosa o procurou após ouvir dois tiros. "Estamos tentando tranquilizar as pessoas."
 
Depois que o tiro atingiu a moto do policial, a PM iniciou buscas pelo bairro, com apoio de viaturas e de um helicóptero. Até a noite desta terça, ninguém havia sido preso. Suspeita-se que o tiro tenha saído de um dos apartamentos de um prédio vizinho.
 
Segundo o vigia Wagner Luiz Rodrigues, presente no local durante os disparos que por pouco não acertaram os policiais militares que tinham acabado de chegar para dar apoio à perícia da Polícia Civil nas investigações, as pessoas estão assustadas.
 
"É bala perdida. Pode pegar em qualquer um”, afirmou. O misterioso atirador atua sempre no mesmo horário: às 18 horas.

Fonte: http://www.bemparana.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...