O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Bando é suspeito de roubar condomínios no interior paulista

Publicado em: segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Trio suspeito de roubos a condomínios é preso em Sorocaba

Um dos envolvidos é acusado de fazer parte de latrocínio contra empresário. Dois homens eram foragidos da polícia, com passagens por roubo.
 
Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (9) suspeitos de participar de um grupo responsável por roubos a condomínios em Sorocaba (SP). Os criminosos já possuem passagens pela polícia e participaram de casos como a tentativa de latrocínio contra o empresário Munir Mahamed Jamoul, em fevereiro de 2012, informou a polícia.
 
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontraram o grupo em um carro que havia sido roubado em Ibiúna (SP). Segundo as investigações, eles iriam realizar um roubo no bairro Jardim Santa Rosália. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles fugiram e teve início uma perseguição até o bando ser abordado na rua Carlos Malheiros Oereter.
 
No veículo foi encontrado um revólver calibre 32 com a numeração raspada e com munição. Também foi verificado o registro do roubo do veículo, que estava com as placas alteradas. De acordo com o delegado Urban Filho, o grupo era “especializado em roubos, usando principalmente a violência nos atos”.
 
O veículo era conduzido por um pintor de 32 anos procurado pela Justiça por roubo. Os passageiros eram um armador de 31 anos, também foragido e condenado a 11 anos de prisão por participação em um assalto a banco na cidade de Araçoiaba da Serra (SP) em 2008, e um vendedor de 32 anos.
 
O vendedor é acusado de participar da tentativa de latrocínio do empresário Munir Mahamed Jamoul. Na ocasião do ataque, segundo a polícia, Jamoul saía de um bar e abria a porta do carro quando os criminosos chegaram de moto e ordenaram que ele entregasse uma pasta. O empresário tentou fugir e foi atingido por tiros no braço. Os dois suspeitos de cometerem o crime foram identificados depois que deixaram os celulares caírem na via no dia da ocorrência.
 
O vendedor assumiu a posse da arma e do veículo roubado e foi preso em flagrante. Os demais foram detidos por serem foragidos. Os três foramencaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, em Sorocaba. Quem reconhecer os suspeitos pode procurar a DIG, na avenida Dom Aguirre, para relatar outros casos de roubos.
 
Perseguições
 
Está é a terceira perseguição a criminosos nesta semana. A primeira aconteceu na quarta-feira (8) em Piedade (SP). Quatro pessoas foram presas em flagrante por roubo, formação de quadrilha e tentativa de homicídio. Houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos.
 
A cena assustou moradores, que gravaram a prisão dos criminosos e enviaram o vídeo pelo aplicativo TEM Você. Pelo menos quatro viaturas da polícia participaram da perseguição, que contou com apoio da Força Tática e de agentes a paisana.
 
Mais tarde, em Votorantim (SP), a polícia também realizou uma perseguição. Desta vez foi devido a um veículo roubado, que tinha placas de Sorocaba (SP). De acordo com a polícia, o suspeito colidiu com vários carros e andou na contramão durante a fuga. Ele foi preso em flagrante no bairro Vossoroca.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...