O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Bingo em apartamento

13 máquinas caça-níqueis foram apreendidas

quinta-feira, 28 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Bingo clandestino é flagrado em apartamento na Av. Atlântica

Nesta segunda, por volta das 20h25, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de jogos de azar em um apartamento na Av. Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú (SC). No local, a guarnição notou uma movimentação suspeita de entrada e saída dos possíveis jogadores. Foi realizada a entrada no prédio.

Chegando ao apartamento foi anunciado a presença da Polícia Militar por diversas vezes e solicitado que abrissem a porta. A guarnição ouviu barulho de máquinas caça-níqueis em funcionamento e de alguém caminhando no apartamento. Como não foi franqueado o acesso para a guarnição, e diante da suspeita, foi arrombada a porta de entrada do apartamento, sendo constatado o funcionamento de uma casa de jogos de azar, com 13 máquinas em funcionamento.

No local estava apenas uma mulher, L.A.S, 19 anos, que se apresentou como a gerente do local. A guarnição abriu todas as máquinas e não encontrou dinheiro no interior delas, apenas a quantia de R$400,00 que se tratava do dinheiro da jogatina. Foram apreendidas 13 placas-mãe, 13 noteiros, 13 monitores, 10 cadeiras de plástico branca, R$400,00 em espécie e caderno com anotações da contabilidade.

Diante dos fatos, foi lavrado o respectivo termo de apreensão e L.A.S foi encaminhada aos procedimentos cabíveis.

Fonte: www.bcnoticias.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...