O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Jogo ilegal

No Rio de Janeiro, polícia achou bingo funcionando em apartamento

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

Bingo fechado em apartamento

Polícia Civil estoura imóvel, em prédio de Copacabana, com dez caça-níqueis. Em Pilares, agentes federais recolhem 30 máquinas
POR MARCELLO VICTOR
 
Policiais da 12ª DP (Copacabana) estouraram um bingo clandestino, na noite de segunda-feira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A jogatina funcionava dentro de um apartamento num edifício residencial da Avenida Princesa Isabel. Cinco idosos que jogavam no local — quatro mulheres e um homem — foram detidos, levados para a delegacia e liberados após prestarem depoimento, assim como a copeira que trabalhava no imóvel. Foram apreendidas 10 máquinas de videobingo.
 
De acordo com o delegado adjunto da 12ª DP, Bruno Gilaberte, a polícia chegou ao local com a ajuda de denúncias e de uma investigação de cerca de 20 dias. Segundo ele, a exploração do jogo em edifícios residenciais é uma nova forma dos criminosos agirem, desde que houve um aumento na repressão policial no combate aos bingos.
 
“Os donos de bingo estão deixando de fazer a exploração ostensiva do jogo em grandes locais e preferindo os menores e mais discretos”, disse o delegado. A polícia, agora, tenta localizar e identificar o responsável pela exploração no bingo estourado na Avenida Princesa Isabel.

NA ZONA NORTE

Na tarde de ontem, foi a vez de a Polícia Federal (PF) fechar um bingo que funcionava em Pilares, na Zona Norte do Rio. Um funcionário acabou detido e 30 máquinas caça-níqueis, apreendidas.
 
Uma denúncia anônima levou os agentes da PF ao imóvel na Rua João Ribeiro, onde 15 apostadores jogavam. Cerca de R$ 4,8 mil foram apreendidos.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/rio/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet