O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Briga em condomínio

Síndico mata visitante a facadas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Após confusão, síndico mata a facadas visitante de morador de condomínio

Adolescente teria sido o pivô da briga

Briga entre síndico e um adolescente, morador de um condomínio de Três Lagoas, terminou na morte a facadas de Robson da Silva de Lima, de 29 anos. A confusão, registrada na noite desta quarta-feira (10), teria começado depois de o responsável pelo residêncial ter impedido a entrada de pessoas não autorizadas no local.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o síndico e autor do homicídio, de 31 anos, teria proibido a entrada de pessoas não autorizadas no local, sendo estes, amigos de um morador menor de idade.

Segundo ele, os amigos do adolescentes seriam usuários de droga.

Diante da proibição, o morador teria ido tomar satisfação com o síndico, momento em que ambos entraram em luta corporal, briga que foi apartada por vizinhos. Quando saiu do local, o adolescente ameaçou o homem de morte e disse que chamaria os amigos.

Momentos depois, Robson e dois amigos entraram no condomínio e começaram a agredir o síndico, que pegou uma faca e desceu as escadas até o estacionamento do local, onde a vítima foi atingida com uma facada no tórax.

Robson foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico.

Ele passou por cirurgia de emergências, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 6h25 desta quinta-feira (11).

O adolescente que teria dado início a confusão foi identificado como sobrinho de Robson e não foi localizado. O autor do homicídio, que teve um corte na mão, foi preso em flagrante.

Fonte: http://www.midiamax.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...