O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Câmera de segurança

Equipamento flagra ladrões roubando em condomínio

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Ladrões são flagrados por câmera de segurança roubando morador de condomínio

A polícia realizou rondas e conseguiu localizar os suspeitos e o veículo no bairro Canjica na capital

Dois criminosos armados foram flagrados pela câmera de segurança de um condomínio localizado no bairro Bosque da Saúde em Cuiabá-MT, roubando um morador que chegava no local, na noite desta quinta-feira (03). A vítima teve seu veículo roubado.

Pelas imagens de segurança, é possível ver o momento que o morador deixa seu veículo estacionado na rua para entrar no condomínio, e os dois ladrões aproveitam o intervalo para abordar a vítima que ainda tentou escapar da dupla armada.

A ação dura menos de 30 segundos e os ladrões apontam armas para a vítima e exige a entrega da chave do carro, modelo Ônix. Em seguida, a dupla deixa o condomínio entra no veículo produto de roubo e fogem em alta velocidade.

A polícia realizou rondas e conseguiu localizar os suspeitos e o veículo no bairro Canjica na capital. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) investiga o caso.

Fonte:http://circuitomt.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...