O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Câmera de segurança

A ferramenta auxilia na resolução de pequenos problemas

Publicado em: terça-feira, 14 de novembro de 2017

Câmera de segurança ajuda a esclarecer pequenos delitos

Encontrar um condomínio que viva em paz e tranquilidade é praticamente impossível. Pequenos problemas, muitas vezes causados pelos próprios moradores, acarretam grandes transtornos.

Passear com cachorro em local não permitido, furtar pequenos objetos de áreas comuns e até riscar com caneta um aviso do prédio são exemplos de situações que podem parecer menores, mas devem ser combatidas de forma exemplar, por moradores, zelador e síndico.

O síndico, nessas situações, precisa agir como manda o regulamento, aplicando a multa, dizem especialistas. As ocorrências mais comuns são referentes ao desrespeito ao regulamento interno ou convenção do condomínio.

"O morador tem que ter ciência das leis dentro do condomínio, tem obrigação de saber. Não é aceito o argumento do desconhecimento", diz a advogada Adriana Neder.

Fonte: http://www.agora.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...