O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Capacitação em SP

Secovi oferece curso de administração de condomínios

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Inscrições abertas para curso de Administração de Condomínios

Iniciativa da Universidade Secovi visa capacitar nova fatia do mercado. Com pouco mais de dois meses de duração, aulas terão início em 12/9 
 
 
Estima-se que em todo o estado de São Paulo existam cerca de 60 mil condomínios, número muito maior do que a quantidade de profissionais qualificados para administrá-los. A Universidade Secovi pretende suprir essa carência do mercado, encontrada principalmente entre os profissionais que migraram de outras áreas de trabalho para o setor imobiliário. Assim, entre os dias 12/9 e 21/11, ministrará o curso Administração de Condomínios – Módulo I.
 
Composto por cinco módulos, o cronograma de aulas contemplará procedimentos básicos financeiros, rotinas trabalhistas, manutenção, segurança e legislação. Além disso, as divergências e polêmicas entre responsabilidades do síndico e das administradoras de condomínios também serão abordadas.
 
A iniciativa acontecerá as terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, na sede da instituição (Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2.344 - 9º andar). O único pré-requisito são conhecimentos básicos de matemática (potência, porcentagem, fração, equação e regra de 3).
 
 
Mais informações e inscrições pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308.
 
Curso: Administração de Condomínios – Módulo I
Onde: Universidade Secovi  (Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2.344 - 9º andar). 
Quando:  Entre os dias 12/9 e 21/11  (terças e quintas-feiras), das 19 às 22 horas. 
Inscrições: (11) 5591-1303 a 1308 ou universidade@secovi.com.br.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...