O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Caso de Polícia

Briga entre nova chapa eleita e ex-síndico causa tumulto

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Briga entre síndico e moradores em Águas Claras vira caso de polícia

Em um edifício na Avenida Castanheiras, PM foi chamada durante discussão entre integrantes da nova chapa eleita e da que seria substituída

A Polícia Militar teve trabalho na noite dessa quarta-feira (20/12). A corporação foi acionada para intervir em duas brigas envolvendo síndicos e moradores de condomínios em Águas Claras e Vicente Pires.

Em Águas Claras, em um edifício na Avenida Castanheiras, os policiais foram chamados durante discussão entre integrantes da nova chapa eleita para administrar o condomínio e o síndico que seria substituído.

Segundo a PM, o homem que estava sendo destituído foi quem pediu ajuda. Ele teria mostrado aos policiais a cópia de um processo judicial capaz de impedir a realização de nova assembleia e a posse da síndica eleita.

Ainda de acordo com a ocorrência, o escritório do condomínio teria sido aberto por um chaveiro chamado pela direção recém-eleita de forma irregular. O caso foi parar na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Já em Vicente Pires, informou a Polícia Militar, durante outra reunião de condomínio, o síndico discutiu com um morador e o ameaçou com uma arma de fogo. O acusado foi levado para a delegacia de polícia e autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: https://www.metropoles.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...