O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

CFTV em dia

Câmera de condomínio flagrou fuga de bandidos

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Câmera registra fuga de quadrilha que invadiu condomínio de luxo em Sorocaba; vídeo

Para assistir esse vídeo, acesse aqui. Você será redirecionado para outro site.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro usado pelos criminosos, que foi roubado de um dos moradores, colide e abre buraco no muro do residencial.

As câmeras de segurança do condomínio de luxo em Sorocaba (SP), que foi invadido por uma quadrilha na noita desta sexta-feira (11), registraram o momento da fuga dos criminosos. Eles fugiram em um carro roubado de um dos moradores e derrubaram parte do muro do residencial.

Segundo a Guarda Civil Municipal, os ladrões invadiram pelo menos três casas e, em uma delas, trocaram de roupa para fugir. Eles roubaram facas, notebooks, joias, relógios e dinheiro.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro usado pelos criminosos colide e abre um buraco no muro. Como o carro não passou pela estrutura, os criminosos abandonaram o veículo no local.

Os funcionários do condomínio fizeram o reparo da estrutura na manhã de sábado (12). (Veja no vídeo acima).

Durante a fuga, os suspeitos atiraram contra uma viatura da polícia e correram para uma área de mata às margens do Rio Sorocaba. Uma das câmeras flagrou quando o grupo que corria do lado de fora do condomínio.

Pelo menos cinco assaltantes entraram no local, porém, não se sabe se eles usaram o carro de algum visitante ou se passaram por baixo de um muro.

Moradores contaram aos guardas que a quadrilha, que estava armada e encapuzada, ficou pelo menos duas horas no condomínio e rendeu um morador que caminhava em uma das ruas do residencial. Ele foi levado até a casa onde mora e os criminosos utilizaram o carro dele para circular no condomínio.

Um boletim de ocorrência foi registrado e caso é investigado pela polícia. Nenhum morador ficou ferido e os criminosos não foram presos até a publicação da reportagem.

Em nota à TV TEM, o condomínio informou que a equipe de vigilância auxiliou na investigação da Polícia Militar, e que estão em busca de novas evidências e provas, além de priorizar solução do caso e a segurança dos moradores.

Fonte: /g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...