O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Cobrança devida

Light explica conta em condomínio onde houve explosão, no RJ

Publicado em: quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Light esclarece cobrança em prédio de São Conrado onde houve explosão

Conforme noticiou o jornal O Globo no dia 23 de Julho, na coluna Gente Boa, proprietários dos 72 apartamentos do Edifício Canoas, em São Conrado, atingido por uma explosão que deixou um morto e três feridos, no dia 18 de maio, haviam sido surpreendidos neste mês por uma cobrança de consumo de energia feita pela Light.
 
Por meio de nota, a companhia informou que todas as últimas contas enviadas aos clientes do Edifício Canoas são referentes ao consumo do mês de maio de 2015, considerando apenas a cobrança até a data do incidente no edifício. A Light ressaltou que que todas as contas relativas a consumos a partir de junho de 2015 já haviam sido canceladas. 
 
Para tirar dúvidas doas clientes, a área Comercial enviou Agência Móvel ao local, no dia 24 de julho, e encaminhou correspondência à administradora do edifício com os esclarecimentos. A Light se coloca à disposição dos clientes por meio de seus canais de atendimento: Disque-Light Comercial: 0800-282-0120, Agência Virtual ou Chat, no site www.light.com.br.

Fonte: http://www.secovirio.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...